TEA -Temas em Análise – Prescrição Social e Cultural – Escola Superior de Saúde – ESS/IPS
Back

TEA -Temas em Análise – Prescrição Social e Cultural

Definição, contextos e horizontes de Intervenção

Pretendemos reflectir sobre esta nova abordagem no contexto da Saúde. O que é? Para quem se destina? Como está organizada? Qual o desenho da Intervenção? Quais os agentes e intervenientes envolvidos? Como está estruturado uma intervenção no domínio da Prescrição Social e Cultural. São estas questões que pretendemos debater no decorrer do Webinar.

Objetivos

  • Descrição do Conceito Prescrição Social e Cultural
  • Apresentação das diferentes dimensões de uma Intervenção desta natureza
  • Reflexão sobre pontes, horizontes e desafios na implementação desta abordagem

Convidada:

  • Drª Patricia Claudino – Ministério da Saúde/ Sistema Nacional de Intervenção Precoce. Escola Nacional de Saúde Pública/ Equipa Prescrição Social em Portugal.

Moderação:

  • Professor Ricardo Rodrigues

Contamos consigo para a conversa por meios digitais, via Zoom Colibri

A entrada é livre, participe

Dia 23 de janeiro de 2025

Hora 16:30-17:30

Sala Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/98995098456?pwd=P3VJepqgT5FFB0fbmp0eDcrqbhMtU5.1

O Webinar é de participação livre, sem registo de inscrição e, por isso, não são emitidos certificados de presença
Organização: Departamento de Enfermagem

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Saúde - ESS/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Visão Geral da Privacidade

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.