Acolhimento aos novos estudantes na ESS/IPS 2024-2025

Bem-vind@s à Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal

É com grande alegria que vos damos as boas-vindas e felicitamos por terem escolhido a nossa escola e estamos muito entusiasmados por vos receber nesta nova etapa das vossas vidas académicas.

Informamos que o dia do Acolhimento aos novos estudantes dos Cursos de Licenciatura em Enfermagem, Fisioterapia e Terapia da Fala, será no dia 18 de setembro, às 9:30.

O Conselho Pedagógico, preparou um Programa de Integração do Estudante à Escola Superior de Saúde (PIEESS) especialmente pensado em vós, com diversas atividades que vos ajudarão a conhecer melhor a escola, o IPS, os colegas e a adaptar-se ao novo ambiente académico.

Estamos aqui para vos apoiar em cada passo deste percurso e garantir que tenham uma integração tranquila e enriquecedora.

Desejamos a todnull@s um excelente início de ano letivo e muito sucesso nesta nova etapa tão significativa das vossas vidas e das vossas famílias.

Mais informações brevemente, mantenham-se atent@s às novidades aqui.

Saudações Académicas

O Conselho Pedagógico