Projeto de Intervenção Comunitária '24

No âmbito das unidades curriculares de Projeto de Intervenção Comunitária e de Educação para a Prática V, os estudantes do 4º ano do Curso de Licenciatura em Terapia da Fala fazem a apresentação pública dos projetos comunitários e de investigação em que estiveram envolvidos durante o último ano letivo. A divulgação destes projetos é aberta à comunidade em modelo de apresentação pública. Este evento, realizado e organizado por estudantes, conta com convidados que darão o seu contributo na discussão, avaliação e partilha de conhecimentos.

A apresentação pública tem como objetivo contribuir para a aprendizagem dos estudantes e dar a conhecer à comunidade as diferentes áreas, populações e metodologias de intervenção da Terapia da Fala, contribuindo também para a literacia em Saúde.

A apresentação pública será de acesso livre, no Auditório D1.10 da ESCE/IPS, no dia 25 de junho entre as 9:00 e as 14:00.

Consulte o programa aqui